Política da Qualidade

A política, evidencia o comprometimento da Gerência na implementação dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade segundo o modelo definido nas normas NP EN ISO 9001: 2015 adaptadas à nossa organização e tipo de negócio, e o enquadramento para estabelecer, cumprir e rever os objetivos previamente definidos.

Foi preocupação da empresa definir a Política da Qualidade de forma a ser compatível com os seus objetivos, necessidades do cliente e melhoria contínua, através dos seguintes compromissos:

  • Transmitir aos clientes a confiança de que possuímos a capacidade técnica e humana de fornecer, de forma consistente e sistemática, o nível de Qualidade exigido para satisfazer as suas necessidades e expectativas, adaptando a oferta de serviços;
  • Promover a motivação e participação de todos os colaboradores da empresa, estimulando a capacidade de iniciativa, o trabalho em equipa, a formação profissional e a elevada competência técnica e humana;
  • Assegurar o funcionamento do Sistema de Gestão da Qualidade, baseado na norma NP EN ISO 9001, que garanta o cumprimento dos Objetivos da Qualidade numa perspetiva de melhoria contínua.

A GOE assume o compromisso de cumprir os requisitos da Norma da Qualidade NP EN ISO 9001:2015, assim como os regulamentares e aplicáveis à sua área de atividade.

 

A Gerência

Guimarães, 10 de janeiro de 2017